As melhores raças de cães para crianças

as melhores raças de cães para crianças

Cães que amam crianças são caracterizados por uma alta tolerância à inquietação, linguagem corporal incorreta do seu ponto de vista e turbulência infantil. Eles são bem criados por adultos e com tais traços de caráter, eles se tornarão os melhores amigos das crianças em suas vidas adultas.

Algumas raças de cães são criadas especificamente para essas características familiares. Mas raças mestiças com uma disposição tão gentil também enriquecem a convivência com seu charme.

Características que distinguem os cães que amam crianças

Ao contrário dos filhotes, as crianças experimentam seu companheiro de quatro patas quase como um brinquedo vivo. Claro, é o trabalho dos pais fazer a diferença entre um animal de estimação e um brinquedo muito claro. No entanto, situações críticas em alto astral são possíveis.

as melhores raças de cães para crianças

Agora cabe ao cão mostrar-se tolerante e paciente. No geral, os cães para uma matilha humana com crianças devem ter as seguintes características:

  • Subordinação confiável entre todos os membros da família. Isso significa que o cão mostra obediência a todos – sejam adultos ou crianças.
  • Alto limiar de inibição para irritabilidade. Isso significa que ele perdoa o mau comportamento das crianças sem morder. Os grunhidos de advertência são permitidos e são uma importante ferramenta de linguagem corporal para as crianças da família.
  • Afinidade com crianças. Na melhor das hipóteses, o cão está completamente apaixonado pelas crianças e as segue aonde quer que elas vão.
  • Alta tolerância para uma rotina diária irregular. Em uma família com crianças, caminhadas pontuais após o relógio não são possíveis. O cão deve aprender a suportar pacientemente longos períodos de descanso.
  • Instinto protetor sim, mas… um cão defenderá sua matilha com vida e integridade, se necessário. No entanto, seu instinto protetor não deve ser tão grande que defenda “seus” filhos contra visitantes e pedestres.
  • Entusiasmo para aprender. Todo cachorro gosta de aprender. Em uma família, ele precisa se adaptar a novas situações todos os dias, de preferência por meio de uma compreensão rápida e implementação rápida.
  • Apego. Alguns cães ficam impacientes quando acariciados. Um cão que ama crianças gosta de ser acariciado e penteado.

O comprimento da pelagem também deve desempenhar um papel na seleção do cão. Raças de pelo comprido como o Golden Retriever requerem cuidados intensivos. O esforço envolvido na limpeza de peles fora de casa também precisa ser discutido e considerado antes de fazer a compra.

Raça de cão adequada #1: Golden Retriever

golden retriever O Golden Retriever exala confiança. Observadores o acusariam de equanimidade. Mas o comportamento calmo é um sinal de que esta raça de cães está ciente de sua força e tamanho. No entanto, um Golden Retriever nunca usaria essas características contra um humano. Em vez disso, ele se vê como um membro da família bem-humorado.

Ele pacientemente lida com vozes estridentes de crianças, movimento agitado ao seu redor e alguns carinhos mal executados. Um pré-requisito para esse comportamento amigo da criança é uma boa socialização na infância. As crianças também devem ser criadas junto com o cão – por exemplo, sempre presentes nas aulas na escola de cachorros ou na escola de cães.

Raça de Cão Adequada #2: Maltês

Por causa de sua necessidade de ser acariciado, o maltês é provavelmente o único brinquedo fofinho que realmente pede para as crianças serem abraçadas. O pequeno cão da família também não tem objeção a arranhões e carinhos excessivos. Por mais estreitos que sejam seus laços familiares, sua reserva deve ser respeitada ao lidar com estranhos, ou ele deve ser treinado para confiar em visitantes regulares.

maltês

As crianças vão apreciar a natureza lúdica do companheiro animal e, acima de tudo, divertir-se muito com a sua posição de cabeça tipicamente curiosa. Mas o mesmo se aplica aqui: somente através de uma boa socialização em relação a coespecíficos e pessoas, seus traços dourados podem se destacar.

Aliás, a ânsia de conhecer essa bela e ativa companheira deve ser desafiada todos os dias de forma lúdica. Porque desafiá-lo rapidamente pode deixá-lo mal-humorado, o que pode causar um comportamento desdenhoso.

Raça de cão adequada #3: Beagle

Na verdade, o beagle foi criado para acompanhar a caçada na matilha. Ele tem sentidos extremamente apurados (audição, olfato). Na família, ele é caracterizado por apego, insensibilidade à turbulência e subordinação incondicional.

Tudo isso é mantido por toda a vida se o corredor de resistência de quatro patas for mantido ocupado, idealmente sem pausa. As crianças com a educação certa são os companheiros ideais para isso. A linguagem corporal do Beagle é adorável quando ele está entediado.

Então ele faz isso em voz alta (que é algo que você deve saber sobre esta raça de cães) e com linguagem corporal intensa. Jogos de procurar e cheirar, como guloseimas escondidas, rastreamento no jardim ou jogos de labirinto aparentemente inacessíveis, são bons para mantê-lo ocupado.

beagle

Uma escola de filhotes é um bom começo para aprender a treinar o Beagle para ser um cão leal à família e amante das crianças. No entanto, deve ser investido no treinamento do caráter para a vida, a fim de refrear seu instinto de caça e, na melhor das hipóteses, recondicioná-lo.

Encontrar o nome de um cão

As crianças provavelmente escolheriam nomes de cães que conhecem de outros cães ou de seus programas favoritos. No entanto, o nome do cão desempenha um papel importante na interação acústica. Os cães reagem ativamente a sons brilhantes, acalmam-se a sons escuros. Por exemplo, o e u são escuros, enquanto a, e e i são mais claros. Além disso, um nome curto é melhor do que longos gritos de discursos polissilábicos.

Os cães aprendem mais facilmente com menos sílabas. Eles muitas vezes não conseguem classificar nosso “balbucio” humano. Por outro lado, eles entendem imediatamente um nome curto como um convite, mesmo que seja apenas para abraçar ou passar. O nome do cachorro permanece o mesmo por toda a vida.

Portanto, não deve ser escolhido espontaneamente por capricho. Em vez disso, não há problema se o filhote ou membro adulto da família permanecer sem nome por alguns dias. Um nome de cachorro adequado geralmente resulta automaticamente de um comportamento estranho ou de certas preferências.

Isso deve ser expresso com mais frequência pelas crianças do que pelos adultos a partir do momento em que é concedido. Porque com a voz brilhante da criança, Jessy, Nero ou Sam soam diferentes do que quando chamados pela voz mais profunda e adulta.

Permita que as crianças assumam a responsabilidade

Amor pelas crianças. Os cães têm necessidades como as crianças. As crianças mais novas ainda não são capazes de cuidar do cão sozinhas. Mas eles podem ajudar na alimentação, assumir temporariamente a higiene com uma luva ou escova e certamente segurar a guia nas caminhadas.

Eles também devem aprender desde cedo que os tratos desagradáveis ​​dos cães serão descartados. Um saco de cocô pertence ao equipamento diário de todos os donos de cães, também no interesse de outras pessoas. As visitas ao veterinário podem acompanhar as crianças.

A partir de certa idade, deve ser inclusive o único acompanhante presente na mesa de exame. Isso ensina, primeiro, que um cachorro não é um brinquedo e, segundo, como cuidar de um animal de estimação mesmo quando adulto.

Não negligencie o treinamento do cão

O caso ideal é um filhote do criador, ainda inexperiente e novo na família. Um dos primeiros cursos ao lado do veterinário leva necessariamente a uma escola de filhotes.

Não apenas comandos básicos são ensinados aqui. Uma escola de cachorros também promove a socialização de cães jovens com outros cães. O mais tardar durante a puberdade entre o nono e o décimo oitavo mês de vida, o treinamento do filhote deve ser seguido por um curso na escola de cães.

O cão aprende importantes regras de conduta, o humano como se sentir confortável e relaxado com seu familiar.

Conclusão

Os cães, que amam crianças, são um enriquecimento na família. As crianças aprendem a assumir a responsabilidade ao seu lado e a entender corretamente os sinais de seu companheiro de quatro patas. Os cães dessa matilha devem ser bem treinados para que se comportem bem socializados com sua própria espécie e pessoas.