Cachorro que fez xixi em rapaz na rua fica famoso e ganha página em rede social

O vira-lata Enzo ‘adotou’ seu humano na sexta (13), quando se aproximou sem alarde e fez xixi nas costas de Heinze Sánchez, 27, que estava sentado em uma calçada, no Rio de Janeiro.

As imagens, registradas por uma câmera de segurança, logo se espalharam pela internet, e o rapaz acabou levando o cão para sua casa.

Mas a fama de Enzo não ficou restrita às redes sociais. Ele virou notícia no Brasil e fora –jornais do Chile, México, Peru e até Reino Unido contaram a façanha do cachorrinho.

Com a proporção do caso, o estudante de educação física –e agora tutor do Enzo– decidiu criar uma página no Facebook para contar o dia a dia do animal.

Dá pra saber, por exemplo, que o cão gosta de fazer as necessidades na porta do vizinho e que comeu parte de um tapetinho –e dormia tranquilamente depois.

O CASO

Sánchez estava paquerando uma moça por aplicativo e sentou na calçada olhando o celular. Quando percebeu, já havia sido alvo de Enzo.

“No mesmo dia fui à praia e ouvi um rapaz falando do caso para outro. Pedi para ver as imagens. Na praia, meus amigos já estavam falando sobre isso”, afirmou.

O rapaz afirma que passou o dia seguinte pensando na repercussão e que decidiu procurar o cachorro no domingo (15).

E deu certo. “Foi engraçado. Quando ele se aproximou já veio abanando o rabo, brincando”, diz.

Deixe um comentário