Cadela de rua entra em casa da vizinhança para dar à luz

A cadela Spring vivia nas ruas de um bairro nos Estados Unidos e recebia o carinho de todos os moradores do local. Por se sentir segura, ela escolheu a vizinhança para construir sua família. Grávida, ela foi até o quintal de uma das casas para dar à luz seus nove filhotes.

A moradora da casa, ao ver a cena, ficou muito surpresa e bastante assustada. Rapidamente, entrou em contato com o Hope for Paws, uma instituição de resgate animal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sua intenção era que, além de cuidar dos filhotes, a equipe tirasse a família canina das ruas de uma vez por todas.

Inicialmente, Spring ficou com medo que maltratassem seus bebês. Por isso, a mulher chegou a alertar os membros da Hope for Paws de que a cadela poderia ser um pouco agressiva. Mas, ao chegarem ao local, Spring os recebeu com alegria, como se soubesse que aquelas pessoas estavam ali para ajudá-la.

“Ela deve ter sentido o cheiro da comida que trouxemos e por isso ficou mais receptiva”, explicou Eldad Hagar, fundador da Hope for Paws, ao The Dodo. Os ativistas levaram Spring até seus filhotes e incentivaram a cadela a apresentar os nove cachorros e ficar mais confortável com a presença da equipe. “Nós costumamos fazer isso porque sabemos que acariciá-la e alimentá-la é uma coisa, mas fazer o mesmo com seus bebês é completamente diferente”, contou ele.

Depois de quase meia hora, eles começaram a pegar os filhotes e, surpreendentemente, Spring parecia muito feliz em vê-los sendo resgatados. Eles conseguiram levar todos, incluindo a mãe, ao veterinário e, em seguida, para um abrigo. Os dez cachorros passam bem e, assim que os bebês tiverem crescido o suficiente, devem encontrar famílias adotivas.

nascerem muitos filhotes bonitinhos

tutora cuida da fêmea

primeiro encontro com os bebês

filhote precisando bastante sono

Fotos: Reprodução

Fonte: PetCidade.com.br

Deixe um comentário