Cão invade estúdio e aparece ao vivo em telejornal na Rússia

Cachorro é um animal que adora ter e chamar atenção não é mesmo?

Na Rússia, um cão da raça Labrador conseguiu chamar a atenção de várias centenas de pessoas ao mesmo tempo ao invadir um estúdio de televisão onde estava sendo apresentado um telejornal ao vivo.

labrador invadiu estúdio durante jornal ao vivo

Apresentadora fica bastante assustada quando o cão pula em sua bancada. (Foto: Reprodução / YouTube МТРК Мир)

A própria emissora, o canal russo Mir 24, publicou nas suas redes sociais o vídeo em que o cachorro aparece de repente, assustando a apresentadora. A cena engraçada já teve mais de cinco milhões de visualizações.

Ilona Antona, a âncora do telejornal, aparece bem séria no começo do vídeo, pois ela estava passando para os seus telespectadores uma notícia sobre o presidente russo, Vladimir Putin, quando algo peludo aparece rapidamente atrás dela e Ilona se assusta ao ouvir um latido.

Ao olhar para baixo de sua mesa, a apresentadora viu que um grande cachorro estava ao seu lado. Não satisfeito, o cão pulou na bancada e faz Ilona tomar um novo susto.

Em seguida, sem entender o que estava acontecendo, a apresentadora ficou alguns segundos sem reação e até tentou dar continuidade ao telejornal, mas o cão continuou a pular e chegou a colocar suas patas dianteiras na bancada. Foi aí que, para descontrair, Ilona falou que preferia gatos. Mas no fim, ela começa a rir e faz carinho na cabeça do cão.

De acordo com informações divulgadas pela emissora, o cão estava nos estúdios para participar de outro programa do canal, porém ele acabou se perdendo pelo prédio e entrou despercebido no local onde o telejornal estava sendo transmitido ao vivo.

Assista a seguir ao momento em que o cão aparece no telejornal:

(Vídeo: Reprodução / YouTube МТРК Мир)

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário