Em clima de Carnaval, Geisy Arruda faz fotos de seu cão usando fantasias fofas

Geisy Arruda ficou conhecida pelo grande público após o polêmico caso do vestido rosa na faculdade, quando foi hostilizada no local pro outros estudantes por conta de sua roupa. O fato, inclusive, também foi noticiado em mídias internacionais.

A moça aproveitou a fama meteórica para aparecer em diversos programas de televisão, lançar sua própria grife de roupas e ser capa de várias revistas. Atualmente, Geisy está com o visual completamente repaginado, agora morena e usando roupas mais comportadas.

Geisy-Arruda-Posando-Com-Cão

Geisy participou do ensaio fotográfico de seu cãozinho, que aqui aparece fantasiado de Peter Pan. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / EGO)

Nesta semana, com o Carnaval já chegando, Geisy resolveu fazer um ensaio especial. Porém, dessa vez bem diferente.

O foco do ensaio de Carnaval que Geisy participou, na verdade, foi o seu cãozinho, o pequeno Mike Arruda, um Yorkshire Terrier de três anos de idade.

As fotos mostram o fofo Mike usando várias fantasias feitas especialmente para cães, como pirata, lutador, Peter Pan e ainda uma máscara de Zorro.

Mike-virou-pirata

Mike se transformou em um lindo pirata. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / EGO)

Durante o ensaio, Geisy afirmou que adora vestir roupinhas no cachorrinho, que já é famoso e tem uma página oficial só sua no Instagram com mais de 12 mil seguidores. “Eu amo vesti-lo, mas ele não gosta muito. Eu sempre coloco para ele passear, mas em casa ele fica pelado”, contou ela.

“Ele tem uma caixa só de coisas dele com gravatas, camisas, bandana, roupinhas e pompom de cabelo, porque quando ele era bebê eu o tratava como menina”, completa Geisy.

Geisy-adora-vestir-seu-caozinho

Durante o ensaio, Geisy confessou que adora vestir Mike e que mima muito o animal. (Foto: Reprodução / Celso Tavares / EGO)

A tutora também confessou que mima muito o pequeno Mike e que tem vontade de que ele tenha filhotes. Segundo ela, ele até já teve pretendentes, mas não deu certo. De acordo com Geisy, ainda este ano ela fará uma última tentativa para o cão cruzar, e em seguida irá castrar o animal.

Fonte: Ego

Deixe um comentário