Gato se apaixona por vizinha felina e sai de casa todos os dias para conquistá-la

Histórias de amor entre vizinhos são sempre adoráveis. Quando se trata de um casal de gatos, então, nem se fala! A gata Sophie foi adotada há três anos e vive em uma vizinhança tranquila, onde passeia na coleira com sua tutora. Scottie, o gato da casa ao lado, não conseguiu evitar a paixão por ela desde o momento em que a viu de sua janela.

 

“Quando comecei a levá-la para passear, percebia que Scottie ficava observando ela do seu jardim, sem se aproximar”, contou a tutora de Sophie ao Love Meow. Ele mantinha distância, mas sem perder seu amor de vista.

Enquanto isso, Sophie parecia não dar muita atenção ao apaixonado vizinho. Scottie precisou de algumas semanas para criar coragem e se apresentar, como um bom cavalheiro, a gata. “Sua persistência começou a gerar resultados e logo Sophie já esperava por sua companhia nos passeios e permitia que ele se sentasse perto dela”, contou a tutora.

Dois anos depois, os dois se tornaram inseparáveis. Tudo que Sophie faz, Scottie também quer fazer. “Ele realmente é o vizinho mais fofo que poderíamos ter. Tudo que ele sempre quis foi se entrosar e fazer amigos – além de, talvez, dar alguns beijinhos rápidos”, brincou a tutora.

Fotos: Reprodução

Fonte: PetCidade.com.br.

Deixe um comentário