Gisele Bündchen posa com animais contra o uso de peles

Amante e apaixonada pela natureza e pelos animais, a defensora do verde Gisele Bündchen posou com alguns bichinhos para um editorial para lá de especial da edição de agosto da revista Vogue de Paris.

O editorial, que é o tema principal da edição e colocou Gisele novamente na capa de uma das revistas mais importantes de moda no mundo, fala contra o uso de pele de animais na produção de roupas.

gisele buendchen posando com cão na vogue

A modelo posou com animais que sofrem com o mercado da pele. (Foto: Reprodução / Vogue Brasil / Inez&Vinoodh)

A edição da revista será totalmente dedicada à proteção animal e à conscientização ecológica na moda e traz a übermodel Gisele Bündchen usando looks produzidos com peles totalmente falsas.

Nas fotos, que foram clicadas pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh, Gisele aparece vestindo peles falsas enquanto segura no colo animais que sofrem com o mercado das peles, como canguru, raposa e coelho, e também com cachorros.

gisele buendchen posando com cão na vogue

A revista fala contra o uso de peles na moda. (Foto: Reprodução / Vogue Brasil / Inez&Vinoodh)

A modelo, que sempre fala em favor da natureza, se mostrou muito feliz por uma revista de tamanha importância no mundo da moda, como é a Vogue Paris, estar enviando uma mensagem forte como a proteção animal e se mostrar contra o uso de peles.

gisele buendchen posando com cão na vogue

Todos os looks foram produzidos com pele falsa. (Foto: Reprodução / Vogue Brasil / Inez&Vinoodh)

A revista chega às bancas em 21 de julho.

Fonte: Vogue Brasil / UOL

Deixe um comentário