Principalmente nas situações de reembolso ou utilização de clínica indicada pelo cliente, é comum solicitarmos tanto a clínica quando ao cliente que nos envie as respectivas notas fiscais (obrigatoriamente de pessoa jurídica com CNPJ. Não serão aceitas notas fiscais de pessoa física, bem como, recibos), laudos e resultado dos exames. O não envio da documentação solicitada poderá acarretar na suspensão do pagamento do reembolso ou da liberação de demais serviços.

Os documentos enviados e os procedimentos solicitados devem, obrigatoriamente, estarem relacionados a enfermidade ou acidente declarado. Os laudos e solicitações médicas, devem estar assinadas pelo veterinário responsável. Temos a prerrogativa de solicitar esclarecimentos, casos o laudo ou solicitação médica não estejam claros ou contenham procedimentos não condizentes com o quadro de enfermidade ou acidente do Pet.

Para reembolso o cliente deverá encaminhar Nota Fiscal (obrigatoriamente de pessoa jurídica com CNPJ. Não serão aceitas notas fiscais de pessoa física, bem como, recibos) e Laudo Veterinário referente ao acionamento previamente aprovado pela nossa central de atendimento.

O reembolso deverá ser realizado, obrigatoriamente, na conta corrente ou poupança do TITULAR do plano contratado. NÃO SERÃO EFETUADOS PAGAMENTOS PARA CONTA FÁCIL, CONTA BENEFÍCIO OU ATRAVÉS DE ORDEM DE PAGAMENTO.

NÃO SERÃO REEMBOLSADOS OS ACIONAMENTOS, EM QUE O CLIENTE ENVIAR NOTA FISCAL E LAUDO VETERINÁRIO PARA REEMBOLSO, SEM A APROVAÇÃO PRÉVIA DA CENTRAL DE ATENDIMENTO. O pagamento de reembolso será efetuado somente na conta do titular do plano e nunca em conta de terceiros.

Caso o Cliente faça a opção por uma clínica de sua preferência, nós poderemos aplicar a TABELA DE CUSTOS REFERENCIADA, que poderá ser encontrada no site www.amigoopet.com.br, juntamente com as Condições Gerais de Prestação de Serviços.

TABELA DE CUSTOS REFERENCIADA: Trata-se de uma relação, detalhada, com os procedimentos elencados pelo CRMV, com os custos referenciados para cada serviço, e que servirá de base para reembolso, em caso da opção do Cliente por utilizar uma clínica de sua preferência.

O e-mail adequado para envio é o atendimento@amigoopet.com.br