Nós possuímos uma rede de clínicas parceiras espalhadas pelo Brasil para atendimento dos nossos clientes, mas independentemente da existência de uma clínica parceira perto do local onde o seu pet se encontra, o seu pet sempre terá atendimento, mesmo que em uma clínica que ainda não seja parceira ou em último caso, por reembolso. Para a sua comodidade, seguimos uma ordem de preferência para realização dos atendimentos que entendemos ser a melhor. Ao realizar um contato com a nossa central indicaremos para atendimento clínicas na seguinte ordem:

Clínicas parceiras;

Clínicas com as quais já trabalhamos, mas que ainda não são parceiras (chamadas de indicadas);

Clínicas com as quais ainda não trabalhamos;

Reembolso.

Seguimos esta ordem para que o seu atendimento seja tratado diretamente pela nossa equipe com a clínica e desta forma todos os valores devidos sejam pagos diretamente do Amigoo Pet para a clínica.

As clínicas parceiras já possuem uma dinâmica própria de pagamento, já realizaram atendimentos bem avaliados pelos nossos clientes e tem a nossa confiança para atender o seu pet.

As clínicas indicadas possuem uma dinâmica própria de pagamento, mas ainda não fecharam uma parceria definitiva com o Amigoo Pet. Por isso, costumamos realizar o pagamento antecipado.

O reembolso é a última alternativa quando não é possível encontrar uma clínica parceira, indicada ou que aceite pagamento diretamente de nossa assistência. O prazo de análise da documentação é de 2 (dois) dias úteis e para pagamento do reembolso é de 5 (cinco) dias úteis a contar do final do período de análise da documentação enviada (vide item 8).

Importante: Em algumas situações, a única opção que teremos será por reembolso (dependendo da região e horário de atendimento). Caso você não se sinta confortável com esta situação, por favor, se utilize do cancelamento com devolução integral da primeira mensalidade.